As melhores partes do corpo para tatuar

0
25

Fazer uma tatuagem é uma decisão que precisa ser muito bem pensada e planejada. Afinal, as chances de você ficar com aquela imagem o resto da vida são altíssimas, ainda que hoje em dia existem tecnologias que apagam imagens gravadas na pele. Porém, procedimentos como esse são caros e muito complexos para serem feitos por qualquer um.

A melhor forma de se proteger é pensar muito bem na tatuagem que se pretende fazer. Alguns aspectos devem ser considerados antes de se dirigir ao tatuador ou tatuador e começar a sua obra de arte. Pensar no estilo de tatuagem, pois existem vários, é um passo importante. Analisar também as cores, o tamanho e, claro, o desenho que vai fazer, também é essencial.

O principal, além do desenho que irá ser feito, é o local da tatuagem. Isso porque, é o local que vai definir quando e como sua tatuagem será vista, por você e por outras pessoas, que você pode conhecer ou serem desconhecidos e atrevidos. Por exemplo, fazer uma tatuagem no braço masculino com uma mensagem particular não é muito indicado, já que o braço é um membro do corpo que está sempre à mostra.

Nesse caso, o mais indicado seria fazer em uma parte mais protegida do corpo, como a região da virilha ou das costas, se a pessoa não tem costume de tirar a camisa a todo momento. Se você está em dúvidas sobre onde fazer a sua tatuagem, separamos algumas dicas que podem te ajudar. Confira os melhores lugares para tatuar no corpo.

Panturrilha

A parte de trás da perna é uma região um pouco esquecida pelas pessoas. Acontece isso porque não conseguimos olhar para ela com frequência. Para ver a nossa panturrilha, por exemplo, precisamos virar de costas para o espelho e contorcer o pescoço para enxergar o que há na nossa parte posterior da perna.

Quem costuma enjoar fácil de coisas que vê com frequência, a panturrilha pode ser um ótimo lugar para fazer uma tatuagem. Afinal, não verá a tatuagem com frequência, enquanto outras pessoas vão ver sua tatuagem sempre que você usar uma bermuda, sunga ou algo do tipo.

Peitoral

A parte dos peitos também é muito indicada para quem quer fazer uma tatuagem original. Por conta do tamanho e do espaço, essa região é ideal para fazer belos desenhos, grandes e repletos de elementos. Além disso, o peitoral é uma ótima região para os tatuadores, pois a liberdade de criação fica melhor e se torna possível realizar obras que seriam não seria práticas em outras partes do corpo, como o braço e a perna.

Pescoço

Parte que está muito em moda atualmente, o pescoço é uma lugar para fazer uma tatuagem original que vai ficar escondida em alguns momentos, mas na maior parte do tempo ficará à mostra. Essa região é muito usada para tatuar corações e pequenas frases motivacionais. Além disso, muitos amantes costumam tatuar a boca de suas paixões no pescoço. Uma forma de avisar a concorrência que aquele corpo tem dono.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here